Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Catar

Repórter empurra torcedor no Catar sem saber que estava ao vivo

Cena do empurrão, que envolveu repórter brasileiro, viralizou nas redes sociais

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 18/11/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista empurrou torcedor - Divulgação / Twitter
Jornalista empurrou torcedor - Divulgação / Twitter

Um repórter da Rede Globo que se encontra no Catar para realizar a cobertura da Copa do mundo surpreendeu a âncora do Bom Dia Brasil, Ana Luiza Guimarães, e também telespectadores ao empurrar um torcedor ao vivo.

A situação inusitada ocorreu na manhã desta sexta-feira, 18, depois que um homem esbarrou em Eric Faria, o profissional em questão, enquanto tentava aparecer na televisão.

Irritado e sem saber que já se encontrava ao vivo, o jornalista empurrou o torcedor, deixando Guimarães espantada. "Opa! Que susto. Ficou tudo bem  aí?", perguntou a apresentadora.

'Rapaz estava distraído'

Percebendo que a cena havia ido ao ar, o repórter deu então um sorriso sem jeito e tentou brincar com a situação. "Estou em um lugar muito cheio aqui, acho que o rapaz estava distraído, me deu um esbarrão", justificou Faria, que mudou de assunto logo em seguida.

Nas redes sociais, a atitude do repórter foi, por um lado, bastante criticada, ao mesmo tempo em que muitos internautas fizeram piadas e trocadilhos com o nome do profissional.

Confira: