Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Flórida

Repórter salva mulher de enchente durante cobertura do furacão Ida, na Flórida

Enfermeira acabou ficando presa em seu carro na última quinta-feira, 29

Redação Publicado em 30/09/2022, às 07h57 - Atualizado em 03/10/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O repórter Tony Atkins enquanto salvava mulher de enchente - Divulgação / Redes Sociais
O repórter Tony Atkins enquanto salvava mulher de enchente - Divulgação / Redes Sociais

Um repórter da emissora americana WESH 2 resgatou uma mulher que tentava atravessar uma enchente na Flórida durante a passagem do furacão Ian, na última quinta-feira, 29. A situação, ocorrida em Orlando, foi gravada e um vídeo circula nas redes sociais.

De acordo com o portal de notícias UOL, uma enfermeira, que estava a caminho do trabalho, acabou ficando presa em seu carro, necessitando de ajuda.

Felizmente, o jornalista Tony Atkins se encontrava no cuzamento com a Orange Avenue e percebeu que a mulher acenava. Mesmo ciente da profundidade da água, o repórter não pensou duas vezes antes de enfrentar a correnteza para salvá-la.

Resgate foi registrado

Nas imagens, registradas por colegas de Atkins, é possível ver o jornalista, que utiliza capa de chuva vermelha, perto do veículo da enfermeira. Ele segura a mulher em suas costas e a leva até um local seguro, a partir do qual ela seria capaz de andar sozinha.

Após o resgate, o jornalista compartilhou um vídeo em seu perfil no Twitter no qual ele aparece tirando sua bota de chuva e jogando fora toda a água acumulada no calçado. A ação ganhou destaque na mídia e o repórter foi parabenizado por seu ato de coragem.