Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Roberto Carlos completa 80 anos e quebra tradição de aniversário, em decorrência da pandemia

Em rede social, o cantor fez apelo para os fãs

Penélope Coelho Publicado em 19/04/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Roberto Carlos - Wikimedia Commons
Fotografia de Roberto Carlos - Wikimedia Commons

Nesta segunda-feira, 19, o cantor ícone da Jovem Guarda conhecido como popularmente como Rei Roberto Carlos, completa 80 anos de idade. Contudo, dessa vez, a comemoração para o aniversário do artista será diferente. As informações são do jornal Correio.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o cantor não irá realizar a tradicional aparição na varanda de seu apartamento, no Rio de Janeiro.

Já era de costume que o cantor recebesse seus admiradores, contudo, através de um post em sua rede social, o Rei pediu para seus fãs permaneçam em casa neste ano.

Sabe-se que Roberto já foi vacinado contra a Covid-19, o homem afirma que continua seguindo com rigor as regras de distanciamento social. Em um questionário realizado por jornais e revistas de todo o Brasil a respeito de seu 80º aniversário, Carlos afirmou que estará “recebendo esses abraços, esse carinho e todo esse amor à distância, que é como deve ser feito nesse momento”.

O cantor — que é um apoiador da vacinação contra o novo coronavírus — ainda fez um apelo para que seus fãs continuem se cuidando "Quero pedir é que levem a sério, que sigam rigorosamente as orientações das autoridades do setor de saúde. Usem máscaras, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham o distanciamento social o máximo possível e tomem a vacina. Isso com certeza vai ajudar muito a acabar com esse problema", afirmou Roberto.

Sobre seus 80 anos, o Rei declarou em entrevista ao jornal O Dia, que se sente “bem” e “com menos idade” do que a que completou.