Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe William

Ex-chefe real diz que filhos de príncipe William e Kate não podem se sentar à mesa com o casal

Os filhos de William e Kate realizam as refeições sem os pais por não podem sentar-se à mesa com para comerem

Redação Publicado em 24/08/2023, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William e Kate Middleton com dois de seus filhos - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton com dois de seus filhos - Getty Images

Dentre as diversas tradições da família real, uma curiosa é a não permissão dos filhos do príncipe William e Kate Middleton de se sentarem ao lado dos pais em datas como feriados ou jantares oficiais para realizarem as refeições. As informações são do jornal “The Independent”.

Conforme repercutido pela CNN Brasil, a princesa Charlotte e os príncipes George e Louis, nesses momentos, são encaminhados ao berçário com as babás. A medida é realizada até que eles tenham uma idade definida e aprendam a conversar, informou o ex-chefe real Darren McGrady

Em certa ocasião, Darren relatou para a revista Harper’s Bazaar sobre o tópico: “As crianças não têm permissão para sentar com os adultos até que aprendam a arte da ‘conversa educada'”, e continuou: “As crianças sempre comiam no berçário com as babás até terem idade suficiente para se comportarem adequadamente à mesa de jantar”. 

O tratamento das babás 

Além disso, segundo Darren McGrady, as babás possuem certa importância na educação dos paladares infantis dos filhos do casal. Para a revista citada, ele comentou: “A berçário real não servia apenas para educar as mentes dos jovens membros da realeza, mas também para educar seus paladares”.

Para a publicação, ele ainda completou:

As babás sempre tiveram o controle do cardápio, garantindo que eles comessem refeições balanceadas que incluíssem não apenas muitos vegetais saudáveis, mas também os apresentassem novos pratos adultos”.