Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Sérgio Reis passou mal após repercussão negativa de áudio polêmico

Com um pico de diabetes devido o estresse do caso, ele se encontra bem, diz esposa

Luíza Feniar Migliosi Publicado em 18/08/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Reis protagoniza polêmica política - Divulgação/Youtube
Sérgio Reis protagoniza polêmica política - Divulgação/Youtube

O cantor Sérgio Reis protagonizou uma polêmica envolvendo sua opinião política. Na segunda-feira, 16, em um áudio vazado, alegava que os caminhoneiros parariam o país, com apoio dos produtores de soja, caso o Supremo Tribunal Federal não afastasse todos os ministros de seus cargos, segundo o portal AnaMaria.

O objetivo do protesto seria para volta do voto impresso, Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que já foi rejeitada na Câmara dos Deputados recentemente, com 229 votos a favor sendo que precisava de, no mínimo, 308.

"Se em 30 dias não tirar os caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa está séria", relatou o sertanejo no áudio.

Porém, a repercussão foi tão negativa que chegou a afetar a saúde de Reis. Em entrevista ao jornal Metrópoles, Ângela Bavini, esposa do cantor, disse que Sérgio está passando por um momento depressivo.  "Ele foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais", relatou.

Bavini afirmou que é contra qualquer envolvimento político do cantor e que sempre tenta alertá-lo sobre as consequências que as falas podem originar.

"O Sérgio, às vezes, não tem noção do nome dele, do tamanho dele", disse. Além disso, a esposa afirmou que o estresse do áudio causou um pico de diabetes, mas que o marido está bem e descansando.

"O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [some], e sobra para ele, que é uma celebridade", acrescentou Ângela.