Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Sete pessoas são encontradas mortas em duas residências nos EUA

O caso se deu nesta segunda-feira, 22, no estado de Illinois; as autoridades locais confirmaram que o suspeito do crime também foi encontrado morto

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Franz P. Sauerteig por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Franz P. Sauerteig por Pixabay

A polícia encontrou sete vítimas baleadas e mortas em duas residências nesta segunda-feira, 22, na cidade de Joliet, estado de Illinois (EUA).

Uma das casas abrigava dois corpos, enquanto os outros cinco foram encontrados sem vida na residência vizinha, ambas situadas no mesmo quarteirão. Os nomes e idades das vítimas não foram revelados, conforme informou o canal de televisão KABC-TV.

Romeo Nance, identificado como suspeito pela polícia, era conhecido das vítimas, e a investigação aponta que todos os mortos pertenciam à mesma família.

Durante uma coletiva de imprensa, o chefe de polícia de Joliet, William Evans, expressou sua consternação, afirmando: "Eu sou policial há 29 anos, e esta provavelmente é a pior cena de crime que eu já estive." As informações são do portal UOL.

Identidade do suspeito

O suspeito, Romeo Nance, foi encontrado morto, e a polícia acredita que ele tenha tirado a própria vida após um confronto com as autoridades próximo a Natalia, no Texas, a mais de 1,6 km de Joliet.

Há indícios de sua possível ligação com a morte de outra pessoa no domingo, 21, identificada como Toyosi Bakare, de 28 anos. Originário da Nigéria e residente no condado de Will há três anos, Bakare foi levado a um hospital com um ferimento de bala na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos.

O gabinete do xerife do condado de Will acredita que os casos estão interligados, e o crime ocorreu em um município próximo à cidade de Joliet.