Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Sob as Águas do Sena

Sob as Águas do Sena: Filme elogiado por Stephen King vai ganhar continuação?

Sucesso na Netflix e viral entre internautas, Sob as Águas do Sena surpreendeu os assinantes ao mostrar uma Paris aterrorizada por tubarão

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 17/06/2024, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Sob as Águas do Sena, da Netflix - Divulgação/Netflix
Cena do filme Sob as Águas do Sena, da Netflix - Divulgação/Netflix

Nas últimas semanas, "Sob as Águas do Sena" se tornou um dos lançamentos mais comentados por internautas. Original da Netflix, o filme até mesmo alcançou o top 10 das produções mais assistidas por brasileiros na plataforma de streaming.

Elogiado por King

No filme, o público acompanha a saga de uma ativista ambiental e um policial que se deparam com uma situação fora de controle: um tubarão é avistado no rio Sena, que sediará um campeonato de trialto. Para evitar um banho de sangue, a dupla precisa correr contra o tempo.

Criticado por especialistas, o filme chamou atenção de Stephen King, a mente por trás de clássicos como It e The Shining. Através de sua conta no X, antigo Twitter, o autor disse que foi surpreendido com o longa-metragem.

"Achei que Sob as Águas do Sena seria um filme divertido como Sharknado, mas o Twitter me convenceu a assisti-lo e é realmente muito bom. Os últimos 25 minutos foram uma loucura", opinou King. 

Sequência?

Com um final em aberto e intrigante, muitos passaram a questionar se "Sob as Águas do Sena" terá continuação. Xavier Gens, diretor do filme, quebrou o silêncio sobre a dúvida em entrevista à Variety.

Atualmente, uma sequência não é debatida, contudo, pode ser uma questão de tempo. 

"No momento, a partir de hoje, não estamos tratando disso, mas há uma chance de discutirmos isso em breve. Se houver uma sequência, ela acontecerá em uma Paris totalmente submersa", disse ele.