Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Harry

South Park satiriza Harry e Meghan: 'Acho que ele nem tem um emprego'

Desenho humorístico brincou com a atual saga de Harry e Meghan Markle

Redação Publicado em 21/02/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens do desenho South Park (à esq.) e Harry e Meghan Markle (à dir.) - Divulgação e Getty Images
Personagens do desenho South Park (à esq.) e Harry e Meghan Markle (à dir.) - Divulgação e Getty Images

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, foram alvo do programa de sátira South Park, famoso nos EUA por promover alfinetadas nos mais variados temas. Embora não tenha mencionado o casal de maneira direta, os personagens do episódio 'The Worldwide Privacy Tour' configuram um príncipe ruivo e uma esposa que aparece com a mesma vestimenta usada por Meghan em 2018, conforme repercutido pelo O Globo.

Na narrativa, o casal é mostrado chegando em South Park com o objetivo de divulgar um livro intitulado 'Waaaagh'. Recentemente, o neto da falecida rainha Elizabeth II tomou as manchetes após lançar 'Spare', que faz revelações sobre a vida do príncipe ao lado da família real.

No episódio que chamou atenção, os personagens são entrevistados na televisão e o príncipe mostra uma placa que pede privacidade - algo que Harry destacou sentir falta nos últimos anos. Já a personagem feminina diz: "Se nos mudássemos para cá, as pessoas pensariam que estamos realmente falando sério sobre querer ser normais".

Críticas

No entanto, o cenário acaba incomodando os moradores, que não deixam de promover críticas ao casal. O personagem Kyle, por exemplo, brinca com a divulgação do livro da dupla: "Eles têm um jato enorme estacionado na frente da minha casa e continuam querendo que eu compre o livro deles".

Ao conversar com os amigos, o personagem promove mais críticas: "Estou farto de ouvir falar deles! Eu não posso ficar longe deles! Eles estão na porr* da minha cara!". A série também brinca com a profissão do personagem mostrado como um príncipe: "Isso está me enlouquecendo. O príncipe toca bateria o dia todo, acho que ele nem tem um emprego e não faço ideia do que ela faz."

Outros personagens da série acabam compartilhando a mesma visão: "A gente não liga para um príncipe idiota e sua esposa". Kyle, então, complementa: "Eu também não ligo para eles. Estou cansado de ouvir sobre eles, mas não tá para sair de perto, estão em todos os lugares".