Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Suspeito de matar moradores de rua nos EUA é preso

O homem, de 30 anos, possui histórico de crimes e passagens por instituições de saúde mental

Redação Publicado em 16/03/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem mascarado que atacou moradores de rua - Divulgação / NYPD
Homem mascarado que atacou moradores de rua - Divulgação / NYPD

A Polícia Metropolitana de Washington apreendeu um homem suspeito de atirar contra cinco moradores de rua no período de nove dias, na capital Washington e na cidade de Nova York. Ele foi identificado como Gerald Brevard III e tem trinta anos de idade.

Conforme informações do New York Times, o pai do suspeito, Gerald Brevard Jr., revelou que o filho possui histórico de problemas com a Justiça e ainda passagens por instituições de saúde mental. Sheila Brevard, tia de Brevard III, declarou que ele viveu durante anos pelas ruas de Washington.

De acordo com o portal de notícias UOL, o suspeito já havia sido considerado mentalmente inapto durante julgamento ocorrido no ano de 2019. Na época, o indivíduo foi internado no hospital municipal Saint Elizabeths, mas, segundo o pai, foi liberado após uma semana de internação.

Disseram que ele estava saudável e deixaram ele sair. Eu sabia que ele não estava, eu conheço meu filho", disse Brevard Jr. ao New York Times. Nos últimos dias, Brevard III teria atirado em cinco moradores de rua enquanto dormiam. Dois deles morreram.