Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tarcísio Meira

Tarcísio Meira não queria continuar com "De Corpo e Alma" após morte de Daniella Perez

Protagonista de "De Corpo e Alma", Tarcísio Meira não queria que trama tivesse continuado sem a atriz

Redação Publicado em 10/08/2022, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À esquerda imagem do ator Tarcísio Meira e à direita Daniella Perez - Reprodução/Vídeo/RodaViva e Divulgação/Arquivo Pessoal
À esquerda imagem do ator Tarcísio Meira e à direita Daniella Perez - Reprodução/Vídeo/RodaViva e Divulgação/Arquivo Pessoal

O ator Tarcísio Meira teria se revoltado com a decisão da TV Globo de continuar com a novela "De corpo e Alma" de 1992, mesmo após o brutal assassinato da atriz e dançarinaDaniella Perez pelo seu colega de elenco, Guilherme de Pádua

Como repercutido pelo SplashUOL, a jornalista Carla Albuquerque participou de uma live no canal "Operação Policial", no YouTube, que tratou do assassinato de Daniella. Segundo ela, que integrou a produção, a escolha de continuar com a trama revoltou algumas pessoas da equipe, como o ator Tarcísio Meira.

Tarcísio era protagonista na trama e interpretava o juiz Diogo Santos Varela, que vivia um romance com Paloma, vivida por Cristiana Oliveira, que recebeu um transplante de coração de Betina (Bruna Lombardi), seu grande amor. 

De acordo com Carla, o ator que "nunca reclamava" chocou ao se manifestar com relação à decisão da emissora.

"Nunca vou esquecer, teve um evento com o próprio Tarcísio Meira, ele [estava] muito irritado... Ele era um ator muito interessante, correto, nunca reclamava, estava sempre focado... Um dia, ele não se aguenta e fala: 'não entendo por que ainda estamos aqui gravando essa novela'", disse ela.

Sem escolha

A jornalista também compartilhou que a equipe "ficou devastada" após o crime tendo dificuldades para prosseguir com a produção da novela.

"Aquilo [a decisão do canal] me chocou muito, porque toda uma equipe ficou devastada. É no mínimo estarrecedor. A novela se chamava 'De Corpo e Alma', mas a alma foi embora. Éramos só o corpo, um bando de zumbis", revelou.

Para ela, Tarcísio a fez acordar para o absurdo da situação, mas a equipe não tinha escolha e deveria continuar com o projeto.

"E quando vem do Tarcísio Meira, um ator mais velho, te faz acordar: 'o que estamos fazendo aqui?' Mas nós não tínhamos escolha e tínhamos que continuar", concluiu.