Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Tatá Werneck se indigna em rede social após desrespeito com Paulo Gustavo: “Você é imbecil, garota?”

Atriz, que era amiga do comediante, interagia com seu público nas redes sociais quando recebeu uma mensagem deselegante

Redação Publicado em 09/06/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Tatá Werneck - Divulgação/Multishow/Youtube
A apresentadora Tatá Werneck - Divulgação/Multishow/Youtube

Na tarde de ontem, 8, a humorista e apresentadora Tatá Werneck estava interagindo com seu público ao responder algumas perguntas que lhe eram feitas no Instagram. Porém, uma delas acabou não agradando nenhum pouco a atriz. 

Como relata matéria publicada pela Contigo, Tatá se revoltou quando um internauta pediu para que ela comentasse em sua foto imitando seu falecido amigo Paulo Gustavo. Werneck se revoltou e disparou: "Você é imbecil, garota? Sério, você é imbecil?". 

Minutos depois, a comediante resolveu tirar a postagem do ar. Mais tarde, ela se desculpou do episódio pelo Twitter. "Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo, mas como são sem noção. Fora as perguntas sem noção sobre ele. Bom, mas me acalmei e apaguei". 

Sobre Paulo Gustavo 

O mundo do entretenimento recebeu uma triste notícia no dia 4 de maio, há pouco mais de um mês. Isso porque o amado comediante Paulo Gustavo faleceu após complicações ocasionadas pelo novo coronavírus, aos 42 anos. 

"Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações", explicou um boletim médico divulgado na ocasião.  

A nota também reforça a confiança que a família teve nos profissionais envolvidos no tratamento do humorista. 

"Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", finaliza. 

Paulo estava internado há quase dois meses, quando foi hospitalizado no dia 13 de março. A notícia foi divulgada para o público no dia 15 de março, num comunicado transmitido pela assessoria do artista. 

Thales Bretas, que é marido do comediante, chegou a dizer que ele estava melhorando, contudo, o estado de saúde piorou consideravelmente, fazendo com que Paulo fosse intubado por dificuldades na respiração. 

Paulo durante evento ocorrido em 2017/ Crédito: Getty Images

"[Paulo] foi sedado e entubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", explicou Bretas na época. "Estou calmo, confiante e tenho certeza de que será um passo importante para a melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso”. 

Infelizmente, o estado de saúde do interprete da ‘Dona Hermínia’, apresentou uma piora no dia 2 de abril. Assim, Gustavo acabou passando por um tratamento invasivo, feito através de ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea), que existe como um pulmão artificial, tratamento que é usado em momentos mais grave. 

O estado de saúde de Paulo Gustavo entrou em estado crítico no dia 3 de maio, quando sofreu embolia. Neste caso, acompanhado por insuficiência cardíaca e também lesões cerebrais, como resultado de um fístula broncovenosa, o que seria uma abertura grave entre os pulmões e veias.  Foi constatado que Gustavo chegou a interagir com o marido antes dessa piora no estado de saúde. 

Paulo Gustavo deixou o marido e os dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano e 8 meses, além de uma legião de fãs que passaram a acompanhar o seu trabalho a partir da sitcom Vai que Cola, lançado no Multishow. No entanto, foi através da franquia Minha Mãe é uma Peça, que o comediante se tornou um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro.