Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rainha Elizabeth II

Testamento de Elizabeth II foi alvo de especulação antes de sua morte

Uma fonte próxima à família real revelou rumores de que dois famosos nomes da realeza britânica estariam ausentes do documento

Redação Publicado em 09/09/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Rainha Elizabeth II - Getty Images/ Jane Barlow
Imagem de Rainha Elizabeth II - Getty Images/ Jane Barlow

No fim do mês de agosto de 2022, o portal Entertainment Times repercutiu uma entrevista com uma fonte anônima próxima à realeza britânica a respeito do testamento de Elizabeth II.

De acordo com o entrevistado, a rainha, ao pressentir que estava em seus últimos dias de vida, teria feito mudanças de última hora no documento que iriam "chocar seus herdeiros". 

As modificações favoreceriam Kate Middleton, esposa do príncipe William, que, para a fonte, tem grandes chances de receber algumas das melhores joias da monarca. 

Sem herança 

Já outras figuras relevantes dentro da família real britânica seriam deixadas de fora, como Camilla Parker Bowles, que é esposa de Charles III, e, portanto, é agora a rainha consorte da Inglaterra. 

Meghan Markle, a parceira do príncipe Harry, é outra pessoa que supostamente teria sido excluída do testamento real, assim como seus dois filhos, Archie e Lilibet

Tem uma boa chance de que a rainha não deixará qualquer joia de valor para nenhum deles. Não é uma surpresa, uma vez que eles não são mais membros oficiais da família real. Mas seria um verdadeiro tapa na cara mesmo assim", concluiu o entrevistado ao Entertainment Weekly.