Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tiroteio

Tiroteio em bar deixa um morto e quatro feridos em Paris

Crime que envolveu dois atiradores ocorreu na noite de ontem, 18

Redação Publicado em 19/07/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes de resgate no local do tiroteio em Paris, França - Divulgação / YouTube / EVENT2BABI NEWS
Equipes de resgate no local do tiroteio em Paris, França - Divulgação / YouTube / EVENT2BABI NEWS

Uma pessoa morreu na noite de ontem, 18, depois que dois homens armados abriram fogo em um bar de Paris, na França. Segundo a polícia, um dos suspeitos foi preso, enquanto o segundo permanece foragido.

Conforme apurou o UOL, as autoridades disseram que os atiradores "saíram de um veículo e miraram em pessoas sentadas no terraço de um bar", deixando quatro feridos e provocando a morte de um quinto cliente do estabelecimento.

Clientes detiveram um dos atiradores

François Vauglin, o prefeito do 11º distrito de Paris, onde o crime ocorreu, informou à imprensa que as pessoas que se encontravam no bar conseguiram deter um dos suspeitos.

O dono de um restaurante próximo contou à AFP como se deu o atentado: "Vimos um carro chegar, eles saíram com uma arma, pareceu uma metralhadora, dispararam e fugiram. Eu só tive tempo de dizer ao pessoal para entrar. Todos saíram correndo”.

Segundo ele, o ataque durou "de 20 a 30 segundos". A testemunha apontou ainda que a forma como se deu a ação dos bandidos "deixou claro que era um ajuste de contas e outros comércios não seriam afetados”.