Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Canadá

Tiroteio no Canadá deixa três mortos e dois gravemente feridos

O caso aconteceu no último domingo, 26, no Canadá; o ocorrido está sendo investigado pelas autoridades de segurança locais

Redação Publicado em 27/11/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa da bandeira do Canadá - Imagem de Jude Joshua por Pixabay
Imagem ilustrativa da bandeira do Canadá - Imagem de Jude Joshua por Pixabay

No último domingo, 26, três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um tiroteio na cidade de Winnipeg, em Manitoba, no Canadá, conforme informações das autoridades locais. 

O tiroteio, segundo um comunicado do Serviço de Polícia de Winnipeg, aconteceu quase um quilômetro e meio a oeste do centro do município e pouco depois das 4h. Ao chegarem no local, os policiais encontraram cinco vítimas “com ferimentos por tiros”. 

Segundo repercutiu a CNN Brasil, em comunicado, Jason Michalyshen, porta-voz da polícia de Winnipeg, disse: “Este incidente ocorreu em uma residência com várias suítes; nenhuma informação adicional sobre um possível motivo está disponível”

Após o ocorrido, a polícia informou que um homem e uma mulher foram declarados mortos no local. Além disso, três das vítimas foram encaminhadas para um hospital, mas uma delas não resistiu devido aos ferimentos. Jason afirma que um homem e uma mulher ainda se encontram hospitalizados em estado crítico. 

Outros detalhes 

Os envolvidos na situação não tiveram suas identidades reveladas e a polícia está investigando o caso. As autoridades disseram que:

A Unidade de Serviços Forenses do Serviço Policial de Winnipeg estará no local por um longo período devido à gravidade deste incidente”.