Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elon Musk

Twitter suspende e bane comediantes que zombaram de Elon Musk

Diversos famosos começaram a caçoar Elon Musk após bilionário anunciar nova regra no Twitter; entenda!

Redação Publicado em 08/11/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk, diretor executivo da Tesla e da SpaceX, que recentemente comprou o Twitter - Getty Images
Elon Musk, diretor executivo da Tesla e da SpaceX, que recentemente comprou o Twitter - Getty Images

Após o empresário sul-africano-canadenseElon Musk oficializar a compra do Twitter, diversas pessoas estão fazendo piadas com nome do bilionário, em virtude das novas regras da plataforma.

Na intenção de acabar com as piadas, o Twitter começou a banir os comediantes que estão brincando com a situação. Conforme repercutido pelo NME e informado pela Rolling Stone Brasil, tudo começou após o CEO da Tesla declarar que, caso alguém queira ter o verificado no Twitter, terá que desembolsar um valor de US$ 8.

Banimento

Assim que Musk declarou a mudança para ter o verificado, o caso viralizou, e vários famosos, como a atriz Kathy Griffin e a comediante Sarah Silverman, começaram a imitar o empresário.

Ainda conforme a fonte, Musk não gostou das brincadeiras envolvendo seu nome e disse que "no futuro, qualquer Twitter que faça imitação sem especificar claramente que é uma 'paródia', terá suspensão permanentemente"

A comediante teve a conta suspensa na plataforma ao alterar sua foto de perfil e nome para imitar o bilionário. De acordo com a Rolling Stone dos Estados Unidos, Silverman ainda provocou Musk: "Sou absolutista da liberdade de expressão e como cocô no café da manhã todos os dias"

Já a atriz e comediante americana Kathy Griffin, usou a conta de paródia para divulgar uma mensagem falando de política antes de ter sido desativada da plataforma.

Após muita discussão com mulheres da minha vida, decidi que votar azul [cor do Partido Democrata, com pautas voltadas à esquerda] para a escolha delas é o certo. (Elas também são mulheres sensuais, aliás.) #VoteParaProtegerMulheres", escreveu Griffin.