Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Uma Linda Mulher

'Uma Linda Mulher': Para Julia Roberts, personagem de Richard Gere estaria morto hoje

Em entrevista recente, a atriz compartilhou como ela imagina que estariam os personagens da comédia romântica nos dias de hoje

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richard Gere e Julia Roberts em 'Uma Linda Mulher' - Divulgação
Richard Gere e Julia Roberts em 'Uma Linda Mulher' - Divulgação

Lançado nos cinemas brasileiros em 27 de julho de 1990, "Uma Linda Mulher" permanece sendo um dos grandes clássicos das comédias românticas, sendo lembrado até os dias atuais. No filme, um executivo milionário e solitário, Edward Lewis, contrata uma jovem prostituta, Vivian Ward, para lhe fazer companhia por uma semana. À medida que o tempo passa, ele se encanta e se apaixona pela mulher.

Recentemente, Julia Roberts, que interpretou Vivian, compartilhou suas próprias opiniões sobre o destino dos personagens, especialmente Edward — papel desempenhado por Richard Gere — que, segundo ela, estaria morto hoje.

Em uma entrevista ao programa CBS Mornings, Julia Roberts foi questionada sobre como ela imaginava a vida atual dos personagens mais icônicos de sua carreira. De acordo com a revista Rolling Stone, a atriz aproveitou a oportunidade para abordar sobre o destino sombrio que ela acredita ter aguardado o protagonista de "Uma Linda Mulher".

Acho que ele faleceu pacificamente durante o sono devido a um ataque cardíaco, sorrindo. E agora ela dirige o negócio dele," disse a atriz.

Outros filmes

Roberts e Gere também formaram um casal em outro filme, "Noiva em Fuga" (1999), no qual ela interpretou Maggie Carpenter e Gere viveu Ike Graham.

Ao contrário do desfecho trágico de "Uma Linda Mulher", Julia Roberts enxerga um futuro diferente para os personagens de "Noiva em Fuga". "Eles ficam juntos. Ele não morre neste. Eles vão ficar juntos", declarou.

A atriz também especulou sobre o desfecho de "Um Lugar Chamado Notting Hill" (1999), sugerindo que sua personagem, Anna Scott, estaria aposentada, com seis filhos, mantendo a silhueta surpreendentemente intacta, enquanto Will, interpretado por Hugh Grant, ainda estaria à frente da livraria, agora com um pequeno anexo de tricô administrado por Anna.