Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Urso

Urso é libertado por policial após ficar preso em carro, nos EUA

Animal ficou preso dentro de um veículo, no estado de Nevada

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Urso ficou preso em carro - Divulgação / divulgação / G1
Urso ficou preso em carro - Divulgação / divulgação / G1

Um urso que estava preso dentro de um carro foi resgatado recentemente no estado americano de Nevada. Um vídeo do incidente divulgado no último dia 28 mostra o momento em que o animal é libertado por um policial, que consegue abrir abrir a porta do veículo à distância.

No registro, é possível ver o agente amarrando uma corda na maçaneta do banco traseiro do carro e se abrigando atrás de uma árvore a fim de garantir sua própria segurança.

Enfim livre

Com a corda firmemente presa, o policial então puxa e consegue abrir a porta, de modo que o urso sai do veículo. A ação, como destacou o portal de notícias UOL, foi planejada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Washoe (WSCO, na sigla em inglês).

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais pela WSCO, que escreveu: "A primavera é uma época ativa para nossa população de ursos e um bom lembrete para estar atento ao aproveitar a beleza ao ar livre".