Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Vídeo: Casa 'desaparece' após ser bombardeada nos Estados Unidos

Caso chocou pessoas aos arredores de lar completamente destruído

Alan de Oliveira | @baco.deoli | sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 27/05/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa que 'desapareceu' nos Estados Unidos - Divulgação/ Youtube 6abc Philadelphia
Casa que 'desapareceu' nos Estados Unidos - Divulgação/ Youtube 6abc Philadelphia

Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma explosão na Pensilvânia — nos Estados Unidos — causar o "desaparecimento" de uma casa. O incidente foi registrado pouco depois das 20h no horário local (21h horário de Brasília) na quinta-feira, 26, como informa o jornal estadunidense ‘The New York Times’.

Além das vítimas identificadas, outras duas pessoas supostamente estavam no local no momento da explosão, mas até o momento não foram localizadas, disse o policial local, Justin M. Keller. As autoridades ainda estão investigando a causa da explosão.

As identidades dos mortos e feridos também não foram divulgadas até o momento. Imagens aéreas feitas pela emissora 'ABC' mostraram que a casa atingida pela explosão foi completamente destruída, sem restar mais nada de sua estrutura. Pelo menos uma casa próxima também foi atingida.

Veja o vídeo:

Repercussão local

O morador da comunidade, Christian Gonzalez, disse ao jornal da 'ABC', que acreditava que o barulho causado pelo incidente era, na verdade, um trovão.

"Eu realmente pensei que era um trovão alto, a explosão fez toda a região tremer", falou.

Devido o medo de outros ataques e tipos de violência, as aulas na escola mais próxima ao local do ataque, foram canceladas.