Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Vídeo do Tiktok mostra idoso seminu fugindo de policiais

A certo ponto, o senhor começou a brandir uma faca, criando uma situação perigosa

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 13/06/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Redes Sociais
Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Redes Sociais

No Tiktok, um usuário publicou uma gravação curiosa em que um idoso escapava de um grupo de policiais montado em uma motoneta. Outro detalhe a causar estranhamento é que o homem não usava calças, de forma que estava vestido apenas com a roupa íntima da cintura para baixo. 

No vídeo, que foi feito na cidade de Amsterdã, localizada na Holanda, é possível ver os oficiais, que fazem a perseguição a pé, gritando para que o senhor seminu pare. A certo momento, eles inclusive usam um jato de spray de pimenta, porém, sem sucesso. 

Segundo o Daily Star, o homem era um aposentado de 64 anos, e, após sacar uma faca, levou o grupo que o perseguia a tomar medidas mais firmes. 

Conclusão

Alguém está em uma motoneta, segura uma faca e a está sacudindo. Isso poderia ser muito perigoso", explicou o departamento policial local em entrevista ao veículo. 

A situação foi recolocada sob controle através do uso de um taser (dispositivo não letal de eletrochoque), uma ferramenta de maior potência que o spray. Como consequência, o perseguido acabou caindo do veículo por conta própria após uma manobra mal-sucedida realizada momentos depois. 

Depois da queda, os policiais foram capazes de algemar e desarmar o idoso, ao que ele foi levado primeiro à delegacia, e depois para uma instituição de saúde onde poderia ser submetido a uma avaliação psiquiátrica. 

Veja o vídeo citado abaixo: 

@tekin_54#schalkwijkmooierdanparijs♬ origineel geluid - Tekin Çelik