Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

Vídeo mostra homem usando machado durante briga em McDonald's dos EUA

A discussão teria começado após o norte-americano ser rejeitado por uma mulher

Redação Publicado em 20/09/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos da gravação que capturou o episódio - Divulgação/ Redes Sociais
Trechos da gravação que capturou o episódio - Divulgação/ Redes Sociais

Um vídeo que chamou atenção nas redes sociais mostra momento em que um homem puxa um machado de sua mochila durante uma briga em um McDonald's da cidade de Nova York, nos EUA. 

Segundo informações repercutidas pelo New York Post, a confusão começou depois que ele foi rejeitado por uma mulher em quem havia dado em cima. Os amigos homens da norte-americana vieram defendê-la, e eventualmente o embate culminou em socos. 

Na gravação, que foi publicada no Twitter na última sexta-feira, 16, é possível ver quando o estadunidense, identificado posteriormente como Michael Palacios, pára de revidar, demonstrando calma enquanto espera o grupo terminar suas investidas. Assim que os outros homens se afastaram, todavia, o indivíduo de 31 anos tirou sua mochila das costas e pegou um machado de dentro.

A seguir, o vídeo o captura quebrando diversas estruturas do McDonald's, além de brandir a arma de forma ameaçadora enquanto grita com a mulher que o rejeitou e os homens que a defenderam. Felizmente, o nível de violência do episódio não passou desse ponto, de forma que ninguém saiu gravemente ferido. 

Um último detalhe chamativo é que os acontecimentos foram acompanhados de forma passiva por inúmeros espectadores, que, alguns casos, ainda soltaram risadas. Confira abaixo: 

Basicamente, ele brigou com uma garota, e então ela o rejeitou. Ela não queria falar com ele. Ele continuou indo até ela... Foi quando os caras com quem ela estava entraram e começaram a discutir", explicou um norte-americano que presenciou o ocorrido em entrevista ao New York Post, acrescentando que o agressor possuía "cheiro de álcool". 

Consequências 

Palacios deixou o restaurante de fast-food montado em sua bicicleta, porém acabou sendo interceptado pelos policiais nova-iorquinos mais tarde naquele dia. O suspeito irá responder na Justiça pelas ações registradas na gravação viral.