Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Televisão

William Bonner esclarece barulho de latinha abrindo durante apuração das eleições

Vazado no microfone durante transmissão ao vivo da TV Globo, a cena pouco usual chamou atenção de espectadores

Wallacy Ferrari Publicado em 31/10/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Renata Lo Prete apresentando a apuração eleitoral pela TV Globo - Divulgação / TV Globo
William Bonner e Renata Lo Prete apresentando a apuração eleitoral pela TV Globo - Divulgação / TV Globo

Durante a transmissão da apuração dos resultados das eleições governamentais e presidencial deste último domingo, 30, feita durante o 'Fantástico', da TV Globo, uma cena chamou atenção de espectadores pelo fato pouco usual.

A atualização dos dados era conduzida pelos âncoras William Bonnere Renata Lo Prete, até que o apresentador do Jornal Nacional anuncia que, por uma necessidade fisiológica, se retiraria brevemente do estúdio. Segundos depois, ainda microfonado, o áudio acabou vazando a abertura de uma latinha, seguida do retorno do apresentador instantes depois.

Para internautas, o barulho foi suficiente para Bonner se tornar alvo de brincadeiras, com uma suposta comemoração de resultado e desconfianças do que seria o conteúdo do recipiente descartável.

Explicando o barulho

Minutos depois, veio o anúncio da eleição de Luis Inácio Lula da Silva(PT) com a vitória matemática naquela altura da apuração e, após uma reportagem breve sobre o candidato eleito, Bonner brincou ao retornar no ar, com ciência da repercussão do simples barulho.

As pessoas ouviram o barulho de latinha. Gente, a água é em latinha aqui. Vocês acham mesmo que eu ia mesmo que eu não ia beber água, que ia beber uma outra coisa na apuração? [...] Vou abrir uma aqui. É esse o barulho", brincou o âncora, demonstrando com outra latinha.

Veja o vídeo