Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Yara Flor: DC anuncia Mulher-Maravilha brasileira em seus quadrinhos

A personagem tem origem amazônica e estrelará em nova HQ

Penélope Coelho Publicado em 16/10/2020, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Yara Flor - Divulgação / DC
Fotografia de Yara Flor - Divulgação / DC

Na última quinta-feira, 15, a editora norte-americana DC Comics anunciou a apresentação de uma nova Mulher-Maravilha, que dessa vez será brasileira. As informações são do portal de notícias G1

A personagem chamada Yara Flor tem origem amazônica e estrelará na HQ que faz parte do próximo projeto da DC intitulado Future State, que deve estrear em 2021. Esse novo universo da editora também contará com versão diferente do Superman, que nesse caso será o filho de Clark Kent.

"Ela é do Brasil, mas é uma imigrante nos Estados Unidos. Também tem esse elemento na história dela", contou o editor Jamie S. Rich, em entrevista ao site IGN. De acordo com Rich, Yara não virá para substituir a famosa heroína original, Diana Prince, já que na verdade elas serão bem diferentes.

"Diana Prince é uma deusa, então ela sempre está um pouco acima de nós. Esta é uma chance de meio que voltar a uma das raízes antigas da Mulher-Maravilha, na qual Diana tentava ser uma humana e aprender como ser humana. Agora vamos na direção oposta: como uma humana aprende a ser uma deusa?", pontuou Jamie S. Rich.