Matérias » Entretenimento

Tartarugas do filme Rocky Balboa, de 1976, ainda estão vivas

Os animais de 44 anos não apenas continuam vivos, mas também na ativa

Joseane Pereira Publicado em 07/10/2019, às 07h00

None
- Reprodução

As tartarugas do Rocky original estão vivas e bem, e foram visitadas por Sylvester Stallone no set de filmagem do filme Creed II, também estrelado por ele. Este é o quinto filme que os animais artistas fazem ao lado de Stallone. Cuff e Link, que para alguns são as verdadeiras estrelas do original de 1976 , foram descritas pelo ator em seu Twitter como “meus amigos originais”.

Agora, as tartarugas têm meia idade e Stallone tem 73 anos. "De alguma forma, me sinto bem sabendo que Cuff e Link ainda estão vivos", comentou um usuário da rede social. Nos anos setenta, o astro ficou tão empolgado com os dois animais que os levou para casa após pendurar as luvas de boxe

Foto publicada no Twitter do artista / Crédito: Reprodução

 

"Eu já era fã, mas ao ler sobre Cuff e Link e seu amor absoluto pelos animais - sou um fã ainda maior", afirmou outro admirador do artista. Em anos anteriores, Stallone também havia compartilhado uma foto de seu cachorro. "Quando eu tinha 26 anos, totalmente sem dinheiro, possuía duas calças que mal cabiam, sapatos que tinham buracos e sonhos de sucesso tão distantes quanto o sol", afirmou ele na ocasião. "Mas eu tinha meu cachorro Butkus, meu melhor amigo, meu confidente, que sempre ria das minhas piadas e aguentava meu humor".