Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Semana de 22

Coletânea traz obras dispersas de Mário de Andrade reunidas pela primeira vez

Responsável por trazer transformações significativas à arte brasileira, o artista foi líder da Semana de Arte Moderna

Vitória Araújo, sob a supervisão de Isabella Bisordi Publicado em 16/02/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da obra “Inda bebo no copo dos outros: Por uma estética modernista'' (2022)
Capa da obra “Inda bebo no copo dos outros: Por uma estética modernista'' (2022)

Dono de uma personalidade ímpar, Mário de Andrade foi, além de escritor, poeta, ensaísta e musicólogo. Inclusive, foi um dos idealizadores da Semana de Arte Moderna, que aconteceu em 1922.

[Colocar ALT]
Divulgação/ Autêntica

A Editora Autêntica, em comemoração ao centenário da Semana de 22, reuniu pela primeira vez a coletânea "Inda bebo no copo dos outros: Por uma estética modernista" para relembrar os principais debates e reflexões de Mário de Andrade.

Com organização de Yussef Campos, essa coletânea traz obras dispersas de Mário de Andrade, através debates e reflexões sobre a estética artística denominada modernista, por meio de textos publicados em revistas, jornais, periódicos e livros que se inserem no contexto da Semana de Arte Moderna e seus antecedentes. 

O livro foi lançado no dia 11 de fevereiro de 2022 e já está disponível na Amazon para ser adquirido nas versões física e eBook Kindle.

+Saiba mais sobre através da Amazon: Inda bebo no copo dos outros: Por uma estética modernista, Mário de Andrade  (2022)

Inda bebo no copo dos outros: Por uma estética modernista, Mário de Andrade  (2022) - https://amzn.to/3Bo8xEp

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W