Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Dispositivos Amazon

Dispositivos Amazon: conheça as funções e garanta o seu favorito

Echo Dot, Kindle, Fire TV Stick, Echo Show e outros dispositivos com até 60% off

Vitória Araújo, sob a supervisão de Isabella Bisordi Publicado em 28/01/2022, às 15h08 - Atualizado em 15/03/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Echo Dot, Kindle, Fire TV Stick, Echo Show e outros dispositivos com até 20%off - Divulgação / Amazon
Echo Dot, Kindle, Fire TV Stick, Echo Show e outros dispositivos com até 20%off - Divulgação / Amazon

Se você deseja garantir versatilidade e tecnologia para a sua rotina, não deixe de conferir essas dicas! O site Aventuras na História preparou uma guia super especial, com dispositivos da Amazon que vão deixar o seu dia a dia muito mais prático.

Para te ajudar a acertar na hora da escolha, trouxemos as características de cada um para você conhecer e levar para casa o seu favorito! Ah, e  a melhor parte é que todos estão com até 60% off na Semana do Consumidor da Amazon.

Ah, mas não perca tempo e corra para aproveitar as ofertas, pois a promoção é válida por tempo limitado e termina hoje, dia 15 de março, hein?! Confira nossa seleção e aproveite:

1. Novo Echo Show 10 -https://amzn.to/3G8nQ4O

Divulgação/ Amazon
Divulgação/ Amazon

Além de possuir um display HD de 10,1 polegadas, o novo Echo Show 10 possui câmera de 13 MP que se move para oferecer melhor centralização e posicionamento, possibilitando que você monitore sua casa quando estiver fora, e ainda proporciona acesso a conteúdos audiovisuais. Além disso, é possível desligar o microfone e a câmera com apenas um toque, e também atualizar listas de tarefas e calendários. 


2. Echo Studio -https://amzn.to/3rYVJ2O

Divulgação/ Amazon

Com design moderno, o Echo Studio é integrado com a Alexa, inteligência artificial da Amazon, e permite que você toque suas playlists favoritas de vários streamings musicais. Sem contar que possui 5 alto-falantes, que produzem graves potentes e agudos nítidos, espalhando o som por toda a casa. Além disso, o dispositivo também identifica automaticamente a acústica do ambiente, fazendo um ajuste contínuo de reprodução.


3. Echo Show 5 (2ª geração) -https://amzn.to/3u7BSkI

Divulgação/ Amazon

Capaz de oferecer mais praticidade para a sua rotina, com este dispositivo você poderá acionar a Alexa, assistente virtual da Amazon, através do comando de voz para ter acesso a informações como: o resumo das notícias do dia, as condições do trânsito e do tempo, a sua lista de tarefas e compromissos. Além disso, você poderá configurar alarmes, controlar outros dispositivos inteligentes, tocar suas plaulists favoritas e muito mais. Com tela sensível ao toque de 5,5 polegadas, o item possui um alto-falante de 1,65" e 4 W de potência, e pode ser usado remotamente para observar o ambiente em tempo real.


4. Echo Dot (3ª Geração) -https://amzn.to/3GaDgoU

Divulgação/ Amazon

Com design compact, este modelo do Echo Dot reproduz conteúdos de streamings musicais, responde perguntas, lê notícias, controla dispositivos compatíveis em diferentes ambientes, com ele você pode escutar música por toda a casa! Além disso, o item permite que você conecte o Echo aos seus próprios alto-falantes por Bluetooth ou com um cabo de áudio de 3,5mm.


5. Novo Echo Dot (4ª geração) com Relógio -https://amzn.to/3Hb72vj

Divulgação/ Amazon

Além de oferecer mais graves e um som completo, este dispositivo conta com botão para desligar o microfone, display de LED com relógio que possibilita que você veja o horário e crie alarmes e timers (que podem ser programados pela Alexa), e basta tocar na parte superior para deixar o alarme no modo soneca.


6. Echo Show 8 -https://amzn.to/3IMVBKw

Divulgação/ Amazon

Com o Echo Show 8, é possível organizar sua rotina, atualizar listas de tarefas, marcar compromissos no calendário, acessar aplicativos de streaming para assistir filmes e séries, escutar músicas com som de qualidade, realizar chamadas por vídeo e até mesmo controlar outros dispositivos compatíveis para uma casa inteligente - como câmeras de segurança. Com tela HD de 8 polegadas e som estéreo, este modelo irá te proporcionar diversão e conectar você aos amigos e familiares.


7. Fire TV Stick Lite -https://amzn.to/3uahZc

Divulgação/ Amazon

Todos os seus streamings na sua mão com o Stick Lite da Amazon, você tem acesso a centenas de canais e com apenas um toque use sua voz para buscar e iniciar programas facilmente com a Alexa. Sem contar que você tem acesso a centenas de aplicativos, incluindo Prime Video, Netflix, YouTube, Disney +, Amazon Music, Spotify e Vivo Play, de maneira ágil e com resolução Full HD.


8. Kindle 10a. geração com iluminação embutida -https://amzn.to/3o3Xyuo

Divulgação/ Amazon

Com luz embutida ajustável e tela de 167 ppi que proporciona uma leitura confortável e sem reflexos, prezando pelo conforto e versatilidade durante a leitura, este modelo do Kindle permite que você ajuste o nível de iluminação, faça marcações de trechos, confira o dicionário, traduza palavras e armazene uma grande variedade de títulos no dispositivo. Fora que ele ainda conta com carga que dura semanas, é leve, fininho e possui o tamanho ideal para levar a qualquer lugar.


9. Novo Kindle Paperwhite: tela de 6,8 -https://amzn.to/3KRSjaR

Divulgação/ Amazon

Com design à prova d’água, o Kindle Paperwhite  é a escolha ideal para quem gosta de ler na praia, na piscina ou na banheira. Super fininho e com tela antirreflexo de 300 ppi, o dispositivo oferece muito espaço para armazenamento, e ainda garante uma leitura como se fosse em papel, mesmo sob a luz do sol. 


10. Novo Echo Dot (4ª Geração) Branco -https://amzn.to/3g7CCOw

Divulgação/ Amazon

Além de incluir um novo design de áudio com direcionamento frontal para garantir um som mais completo, este dispositivo permite que você tenha acesso a diversos streamings musicais. Controlado por voz o Echo Dot é ideal para quem deseja uma rotina mais prática, moderna e organizada. Com ele, é possível pedir para a Alexa responder perguntas, criar alarmes, ligar para os amigos, tocar suas músicas favoritas, controlar dispositivos de casa inteligente e muito mais. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W