Lançamento pela editora Intrínseca, o livro continua as divertidas aventuras dos personagens da série já conhecida
Paulo Marinho Publicado em 27/04/2022, às 17h00
Nada melhor do que uma boa história sobre mitologia nórdica, não é mesmo? Apesar do fim da série Magnus Chase e os Deuses de Asgard, os personagens criados pelo autor, Rick Riordan, continuam vivendo suas aventuras e entrando em confusões hilárias. Junto ao leitor, eles farão uma viagem divertida e inesquecível para os nove mundos da mitologia nórdica.
No livro, cada conto apresentado se passa em um dos mundos, e a narração é feita por personagens que já são conhecidos pelos amantes da leitura. Os amigos de Magnus e de sua prima Annabeth, entram em missões nada fáceis: Alex deve socorrer Amir em um desastre fashion perigoso, que pode ser fatal; Samira deve tentar roubar a harpa de um gigante; Mallory ensina um dragão a xingar e até mesmo Odin precisará conter as valquírias agressivas. Em meio às confusões, será que eles vão conseguir parar a chegada do Ragnarök mais uma vez?
A série de livros, que já vendeu mais de 260 mil exemplares no Brasil, apresenta a obra extra e imperdível que é a Magnus Chase e os Deuses de Asgard: 9 Contos de Nove Mundos. Com momentos divertidos e empolgantes, o autor conta as histórias dos deuses, monstros e heróis de uma forma perfeita para o leitor viajar a cada página de cada capítulo.
Uma tradução de Regiane Winarski, a obra é uma porta importante para os leitores que amam conhecer aventuras baseadas em mitologias. Com ditados nórdicos, personagens e cenários que podem ser visualizados pelo leitor a cada linha, Magnus Chase e os Deuses de Asgard: 9 Contos de Nove Mundos é, sem dúvida, uma das obras mais excelentes de Rick Riordan.
O AUTOR
Considerado um contador de história dos deuses, Rick Riordan é um autor best-seller do New York Times, premiado pela YALSA e pela American Library Association. Seus mais de 7 milhões de exemplares em solo brasileiro comprovam a genialidade do escritor.