Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Entretenimento

Para ler: A história não contada da boate Kiss

Uma tragédia inimaginável que levou 242 vidas. O que não te contaram sobre a Boate Kiss? Confira em mais uma obra de Daniela Arbex

Paulo Marinho Publicado em 02/02/2022, às 16h30

Capa do livro disponível na Amazon - Crédito: Reprodução / Wish
Capa do livro disponível na Amazon - Crédito: Reprodução / Wish

Na madrugada de 27 de janeiro de 2013, uma tragédia inimaginável aconteceu na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, levando 242 vidas e comovendo o país. Neste livro, a autora e jornalista Daniela Arbex reconstrói, de forma inédita, os eventos que resultaram no incêndio que tornou-se um dos maiores do Brasil em número de vítimas.

O que não contaram sobre a boate Kiss? É o que responde o livro em suas 248 páginas. Traçando os caminhos e imaginando os momentos vividos pelas vítimas, da fuga para os banheiros em busca de oxigênio até o último sinal de fumaça que resultou em centenas de mortes, a obra traz entrevistas com sobreviventes, familiares de vítimas, equipes de resgate e profissionais da saúde, para que o leitor entenda o peso de uma noite que jamais será esquecida e que mudou para sempre a vida de tantas pessoas.


+Adquira o livro Todo Dia a Mesma Noite: A História Não Contada da Boate Kiss, de Daniela Arbex na Amazon - https://amzn.to/3AOCCN7

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime - https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis - https://amzn.to/2yiDA7W