A atriz Amber Heard - Getty Images
Amber Heard

Amber Heard é eleita a celebridade mais odiada dos Estados Unidos

Índice que mostra a popularidades das celebridades revela que Amber Heard está longe de ser querida nos Estados Unidos

Redação Publicado em 26/01/2023, às 14h40

A atriz Amber Heard foi protagonista de diversas polêmicas devido ao seu conturbado relacionamento com Johnny Depp e os processos judiciais que eles moveram um contra o outro. Além dessas polêmicas vividas por ela, a atriz agora também é citada como uma das personalidades mais odiadas dos Estados Unidos.

Após perder a batalha judicial multimilionária contra Johnny Depp, no ano passado, Amber Heard conseguiu entrar em um acordo para pagar dez vezes menos do que havia sido decidido pela justiça. A atriz deveria doar US$1 milhão para instituições de caridade, como informado pelo Cinebuzz.

Além do valor milionário a ser doado, Heard também teve de lidar com o seu afastamento da indústria cinematográfica. Ainda não se sabe se ela integrará os projetos de James Gunn e Peter Safran para o DCU e nem se sua personagem, Mera, em 'Aquaman', estará na próxima sequência da franquia.

Celebridade mais odiada

Segundo um índice que mostra a popularidades das celebridades, chamado Q Score, Amber Heard foi eleita a “Mulher mais odiada dos Estados Unidos”, longe de estar entre os famosos mais queridos pelo público.

Imagem da atriz Amber Heard como Mera em Aquaman / Divulgação / DC

 

Esse anúncio, no entanto, pode prejudicar ainda mais a carreira da atriz. Fontes até mesmo afirmaram que Heard não estava presente nas últimas gravações adicionais do longa da DC, 'Aquaman', e muitos acreditam que ela realmente tenha sido removida em definitivo da produção.

Hollywood DC Johnny Depp Amber Heard Aquaman

Leia também

Irã: 260 pessoas são presas após reunião ‘satanista’, entenda!


Ator de 'The Office' revela ter furtado objeto do cenário da série


Jornal aponta que rei Charles já é mais rico que rainha Elizabeth, entenda!


Elon Musk diz que em 30 anos humanos vão colonizar Marte


Brasileiro é flagrado com cocaína no corpo e acaba condenado na França


Documentário que expõe os segredos do Vaticano sobre OVNIs irá estrear em Cannes