Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amber Heard

Cenas de Amber Heard em Aquaman podem ser deletadas, diz jornalista

Amber Heard foi condenada a pagar valor milionário para o ex-marido, o ator Johnny Depp por difamação

Redação Publicado em 13/06/2022, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard Aquaman - Divulgação/DC
Amber Heard Aquaman - Divulgação/DC

A atriz Amber Heard pode ter todas as suas cenas excluídas do novo 'Aquaman', após veredito da sua guerra judicial movida contra Johnny Depp. Após a decisão do júri, no tribunal de Virgínia, a favor Depp, a atriz tem colhido amargos frutos em sua carreira profissional.

De acordo com um jornalista do site GWW, KC Walsh, conhecido por seus contatos em Hollywood, Amber Heard, pode ter sido demitida definitivamente do longa 'Aquaman e o Reino Perdido', após decisão em reunião da Warner Bros, conforme repercutido pelo Adoro Cinema.

O jornalista compatilhou um print em seu Twitter, de uma conversa com um "amigo de confiança", segundo ele, que teria informado que todas as cenas de Amber foram deletadas do filme.

Uma das testemunhas do caso, a produtora Kathryn Arnold, contou que Amber já não havia sido convidada para participar das sessões de fotos para o pôster oficial, além de ter sido proibida de aparecer no evento da DC FanDome neste ano. Kathryn Arnold também contou que Jason Momoa e James Wan teriam lutado para manter a atriz no filme. Conforme divulgado pelo Screen Rant. 

"Química com Momoa"

A atriz alegou durante o julgamento que a Warner Bros que o estúdio alegou cortar suas cenas do filme, mesmo antes do início da produção, por preocupação com a química entre Amber e o ator Jason Momoa. Amber heard também confessou que a Warner reduziu consideravelmente seu papel com medo da repercussão do caso com Depp.