Trump ao lado de Melania - Wikimedia Commons
Estados Unidos

Apesar da relutância de Trump, Melania já tem planos pós Casa Branca, diz CNN

“Isso pode não acabar muito bem”, disse fonte anônima sobre reação da futura ex-primeira-dama ao saber que Donald pode tentar se eleger em 2024

Fabio Previdelli Publicado em 10/12/2020, às 11h46

Apesar de Donald Trump se mostrar relutante em aceitar a derrota nas eleições presidenciais e fazer jogo duro para deixar a Casa Branca, sua esposa e primeira-dama, Melania Trump, já tem planos para quando deixar a residência oficial do presidente dos EUA. Inclusive, segundo a CNN norte-americana, ela, agora, só pensa em ir embora de vez. As informações foram repercutidas pelo UOL.

A rede americana ouviu de algumas fontes, que preferiram não se identificar, que Melania já teria organizado a mudança de toda a família: separando o que vai para as dependências de Trump em Nova York e o que deve ser etiquetado e mandado de volta para Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida.  

“Ela só que ir para casa”, disse uma dessas fontes, segundo a CNN, que já está mais familiarizada com o estado de espírito da primeira-dama. Questionada pela rede americana como a esposa de Trump reagiu quando seu marido disse que pode tentar se eleger em 2024, ela acrescentou: “Isso pode não acabar muito bem”. 

Além disso, Melania também já planeja o melhor jeito de manter sua imagem longe da Casa Branca e do poder. Segundo dito à CNN, parte dessa construção aconteceria com o lançamento de um livro sobre a história da hospitalidade na residência oficial do presidente da República.  

Melania Trump também teria consultado uma funcionária especial do governo, Marcia Lee Kelly, para se informar se as primeiras-damas possuíam algum orçamento destinado a elas depois de deixarem o posto. Porém, para esse questionamento, a resposta foi grossa e simples: “Não”.  

Sobre Donald Trump

Donald Trump nasceu e cresceu no Queens, entre seus quatro irmãos. Seu pai, Fred, é descendente de imigrantes alemães, enquanto sua mãe, Mary Anne, migrou da Escócia em 1930. Na faculdade, recebeu o diploma de bacharelado em economia, pela Wharton University of Pennsylvania, em 1968.

Aos 25 anos, recebeu a empresa de imóveis e construção de seu pai. À frente da Trump Organization, Donald recebeu o título de magnata. Em 2015, anunciou sua nomeação para a presidência dos EUA pelo Partido Republicano.

Durante sua campanha, Trump usou de discursos de cunho populista e anti-imigração, sempre lembrando seu lema: “Make America Great Again”. Em 2016, o republicano derrotou a democrata Hillary Clinton e se tornou o 45º Presidente dos Estados Unidos.

Estados Unidos Donald Trump notícias Casa Branca eleições Política Melania Trump

Leia também

Alexandre Nardoni consegue progressão para o regime aberto e será solto


Nasa cria teorias do porquê Marte esta 'arrotando' gás metano


Livros raros datados do século 19 desaparecem de bibliotecas espalhadas pela Europa


Hamas aceita cessar-fogo e palestinos comemoram medida, agora analisada por Israel


Números do seriado ‘Lost’ são sorteados na Mega-Sena


Nasa inicia desenvolvimento da primeira ferrovia na Lua