Imagem ilustrativa de homem sendo preso - Divulgação/Pixabay
Pula-pula

Após briga por 'pula-pula', homem tenta matar vizinhas com enxada e acaba preso

Homem tenta matar vizinhas devido a uma briga que começou com um ‘pula-pula’

Redação Publicado em 12/09/2022, às 18h09

Nesse último domingo, 11, um homem de 21 anos foi preso em Vicente Pires, Distrito Federal, após ser acusado de tentar matar com uma enxada suas duas vizinhas que montavam um pula-pula na frente da casa delas, para uma festa de confraternização.

De acordo com UOL, a Polícia Civil informou que o homem acusado de tentar matar as duas mulheres, se estressou com elas que são mãe e filha, de 37 e 20 anos, devido terem ligado para polícia após um outro vizinho, que morava com ele, as terem agredido.

Caso

Conforme informações que foram registradas no boletim de ocorrência pela família, o outro vizinho de 36 anos discutia com a mãe e a filha que estavam montando o pula-pula. Após a discussão ter se intensificado, ele agrediu às duas usando garrafas e uma cadeira. Elas ligaram para Polícia Militar e o outro homem de 21 anos, começou a atacar às duas usando uma enxada.

O homem, que não teve o nome divulgado, além de ter atingido a mãe com a arma do crime, teria dado socos no rosto da filha e usado uma barra de ferro para bater no irmão dela, ele ainda tentou entrar na casa que a família usou para se esconder dele, e logo em seguida, fugiu do local. Após os ataques, a família foi levada diretamente ao hospital.

O suspeito foi encontrado e preso na casa da irmã. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele pode receber até 40 anos de prisão.

homem Distrito Federal Vizinho agredido enxada pula-pula vizinhas

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência