Cabeça de cobra na comida de avião - Divulgação/Youtube/Gazete Duvar
Cabeça de cobra

Cabeça de cobra decepada é descoberta em comida de comissária de bordo

Parte do animal foi encontrada pela comissária na comida servida no avião

Redação Publicado em 27/07/2022, às 15h14

Uma comissária de bordo estava prestes a comer a refeição servida no avião durante um voo da companhia aérea SunExpress quando se deparou com a cabeça decepada de uma cobra.

A funcionária da empresa turca estava trabalhando em um voo que saiu de Ancara, na Turquia, com destino para Düsseldorf, na Alemanha, na última quinta-feira, 21, e passou pela situação desagradável.

Segundo o jornal inglês The Independent, a cabeça do animal foi descoberta pela comissária de bordo dentro da embalagem da comida, enquanto ela já comia a refeição, entre a batata e os vegetais do prato.

O incidente foi registrado pela funcionária da companhia aérea e o vídeo vem circulando nas redes sociais, em que é possível ver o pedaço da cobra no meio da refeição servida no avião, a qual ela já tinha, inclusive, começado a comer.

Investigação

Após o ocorrido ser noticiado pela imprensa turca e chegar até a mídia internacional, a SunExpress afirmou que o episódio foi "absolutamente inaceitável" e que interrompeu o contrato com o fornecedor de alimentos responsável pela refeição.

De acordo com o jornal Extra, a companhia aérea também informou em um comunicado que iniciou uma investigação para averiguar o incidente.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.

História Turquia avião comida voo notícia aeroporto Cobra comissária de bordo

Leia também

Sobrinha do 'tio Paulo' comenta caso após ser solta: 'Eu não percebi'


Putin ordena exercícios militares com armas nucleares a suas tropas


Imagens da superfície do Sol são registradas por sonda


A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada