Sérgio Hondjakoff, ator conhecido por interpretar o personagem "Cabeção", na série "Malhação" - Divulgação/YouTube/Balanço Geral
Entretenimento

'Cabeção' pede desculpas ao pai após ameaça de morte: 'Ele está bolado comigo'

Sérgio Hondjakoff , conhecido pelo papel em "Malhação" supostamente teve uma recaída em seu tratamento contra uso de drogas

Éric Moreira, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 11/06/2022, às 11h08 - Atualizado às 11h09

Sérgio Hondjakoff, ator responsável por interpretar a personagem "Cabeção", na série televisiva "Malhação", usou as redes sociais na última sexta-feira, 10, para pedir desculpas ao pai após ameaças de morte.

Segundo o Balanço Geral, aparentemente, o ator teve uma recaída em seu tratamento contra o uso de drogas, e em transmissão ao vivo no Instagram seu pai registrou o momento da ameaça. Veja vídeos:

O ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação, postou uma sequência de stories ameaçando mat4r o próprio pai, alegando que queria dinheiro para comprar dr0gas. O senhor se esquiva e é seguido pelo filho. Os vídeos foram deletados pic.twitter.com/3LWBTV42Ys

— Tá Tudo Gravado! (@tatudogravado) June 7, 2022

Após a viralização dos vídeos em que ameaça seu pai, Sérgio Hondjakoff postou outro vídeo em suas redes sociais sobre o surto anterior. Nele, disse que andou "preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no TikTok. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo".

Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo", completou, também se desculpando com o público pelo ocorrido.

Apoio

Após a viralização dos vídeos em que ameaçou seu pai, Sérgio Hondjakoff também recebeu mensagens de apoio de outros colegas famosos, como o ator Bruno Gagliasso.

Também queria agradecer ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e ao Rafael Ilha. A gente bateu um papo super maneiro, o Bruno me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo."

Sandro Barros é o médico que agora está ajudando o ator em seu novo tratamento. De acordo com informações do Yahoo, o médico chegou a passar quase uma hora em ligação com Hondjakoff, para que "pudesse criar um cronograma que ele goste de praticar".

Drogas notícias tratamento vício polêmicas Famosos dependência Malhação Sérgio Hondjakoff Cabeção

Leia também

Artista brasileiro mostra como estaria Ayrton Senna atualmente se estivesse vivo


Senna: Os 3 sonhos não realizados de Ayrton


Fotos e entrevistas: Especial relembra os 30 anos sem Ayrton Senna


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Em Ímola, fãs se reúnem e prestam homenagens em estátua de Ayrton Senna