Fotografia de Cristiane Ferr no estúdio - Divulgação/Estúdio Prata Music
Personagem

Cantora gospel defensora do "tratamento precoce" da Covid-19 morre em razão da doença

Cristiane Ferr morreu em Juiz de Fora na última sexta-feira, 11; a mãe da artista, que também testou positivo, segue internada

Giovanna Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 17/06/2021, às 10h00

A cantora gospel Cristiane Ferr, nome artístico de Cristiane Ferreira de Souza, morreu em Juiz de Fora na última sexta-feira, 11, vítima da Covid-19. A mãe da artista, que também testou positivo para a doença, ainda segue hospitalizada, conforme informações do portal de notícias G1.

Amigos e familiares de Cristiane, bem como o estúdio no qual gravava, prestaram inúmeras homenagens nas redes sociais.

A Igreja Missionária Filadélfia, da qual ela foi membro na década de 90, emitiu a seguinte nota de falecimento: "É com pesar que comunicamos o falecimento nesta manhã de nossa querida irmã Cristiane Ferr", inicia o texto. "Nossa irmã foi membro em nossa igreja por vários anos, colaboradora na secretaria, nos jovens, Mensageiros do Amor", prossegue.

"Foi integrante do ministério Vinho Novo. Ficamos com o coração apertado com esta perda, e oramos para que Deus conforte o coração de toda sua família e amigos. Continuamos orando por sua mãe Sueli. (que está internada sendo cuidada). Deus abençoe!".

 

Defensora do "tratamento precoce"

A cantora havia compartilhado no dia 5 de dezembro do ano passado uma mensagem de apoio ao uso de ivermectina, azitromicina e hidroxcloroquina contra a Covid-19. No comentário da publicação ela escreveu: "eu tomei".

"Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxcloroquina poste no Facebook, e se não precisou tomar e é a favor, poste que é a favor. Seremos a maioria. Vamos forçar as prefeituras a começarem a prevenção urgente. E fazer a distribuição gratuita", diz o texto compartilhado.

cantora Cloroquina morre covid tratamento precoce defensora gospel

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada


Javier Milei, presidente da Argentina, clonou seus cachorros? Entenda!