Zoé Martinez ao vivo - Reprodução/Vídeo
Lula

Comentarista Zoé Martinez segura as lágrimas ao comentar vitória de Lula: 'Transformar o luto em luta'

Zoé Martinez comentou ao vivo a vitória de Lula na Jovem Pan News nesta segunda-feira, 31

Redação Publicado em 31/10/2022, às 14h31

Após passar dez dias afastada da Jovem Pan por discordar do que foi estabelecido pelo TSE durante o segundo turno das eleições, a comentarista Zoé Martinez voltou ao Jovem Pan News para analisar a vitória de Luis Inácio Lula da Silva, do PT.

Ao comentar a vitória, Zoé segurou o choro ao vivo. Na visão da comentarista, ela celebraria a sua volta a emissora e a vitória de Bolsonaro - que não aconteceu. 

"Eu achei que hoje seria um dia para eu comemorar a minha volta e comemorar também a vitória [de Bolsonaro]", afirmou Zoé, em estado de melancolia. "Mas infelizmente a gente não conseguiu dessa vez. Faz parte do jogo democrático".

Felipeh Campos, outro comentarista, aproveitou o momento para consolar a colega de trabalho. "Mas acho que você fez lindamente a sua parte [...] Você teve que se retirar, e, mesmo assim, se manteve. Você merece uma salva de palmas. Parabéns, querida", enfatizou. 

Ao assistir um trecho do discurso do petista no qual o político cita que no passado não existiam 'dois Brasis', a comentarista discordou: "Lula, infelizmente existem dois Brasis. De um lado, existe o Brasil que o seu governo deixou. Do outro lado, tem o Brasil que o Bolsonaro ajudou a reconstruir". 

A comentarista também aproveitou o momento para criticar o 'outro lado'. 

"De um lado tem o povo que apoia a legalização das drogas, do aborto, a censura a veículos de comunicação. E do outro lado, a gente tem a outra metade do povo brasileiro, que faz parte do outro Brasil, que defende a democracia, os valores judaico-cristãos e a família", disse ela.

Ela, então, destacou que está de luto, que será transformado 'em luta'. 

"Estamos de luto, tem que viver esse luto, é saudável. Mas a gente precisa transformar o luto em luta. A gente perdeu uma batalha, mas outra está chegando e a gente precisa ficar firme", destacou.

Brasil ataques eleições Política presidência Bolsonaro Lula farpas

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro