Fotografia da criança passando por acompanhamento médico - Divulgação / Twitter
Argentina

Criança que se perdeu por 19 horas na Argentina estava na companhia de cães

O garoto de 9 anos havia se perdido em uma área conhecida por sua vegetação densa, na província de Misiones

Penélope Coelho Publicado em 03/08/2020, às 11h22

Autoridades da Argentina encontraram no último domingo, 2, um garoto que ficou desaparecido por cerca de 19 horas, na região de Posadas, em Misiones. As informações são do portal de notícias UOL.

Bruno Chamorro, de 9 anos, foi localizado pelos policias na beira de um rio e o que mais chamou a atenção foi a presença dos dois cachorros da criança: Simón e Atenas. Os encarregados da missão informaram que em todo o período em que o menino esteve perdido, os cães estiveram ao seu lado.

Chamorro havia desaparecido nas proximidades de sua casa e foi parar em uma região de mata intensa. Assim que notaram a falta do menino, os pais de Bruno entraram em contato com as autoridades e as buscas foram iniciadas. Os responsáveis pela criança temiam por seu estado de saúde e informaram que o local possui um clima muito frio durante a noite.

Contudo, após ser encontrado, Bruno passou por exames médicos que concluíram que ele passa bem. O governador de Misiones usou sua conta no Twitter para agradecer aos esforços das autoridades:

"Bruno acaba de ser encontrado. Está muito bem. Agradeço à Marinha Argentina pelo trabalho, e à Polícia da província. Graças a Deus retornou ao seu lar”.

Ahora se encontró a Bruno. Esta muy bien. Agradezco a Prefectura Naval Argentina por el trabajo y a la policía de la provincia. Gracias a dios retorna a su hogar. pic.twitter.com/j21cHDZ895

— Oscar Herrera Ahuad (@herrerayflia) July 30, 2020
Argentina criança cachorros perdida

Leia também

Artista brasileiro mostra como estaria Ayrton Senna atualmente se estivesse vivo


Senna: Os 3 sonhos não realizados de Ayrton


Fotos e entrevistas: Especial relembra os 30 anos sem Ayrton Senna


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Em Ímola, fãs se reúnem e prestam homenagens em estátua de Ayrton Senna