Foto de como ficou o pé da empresária - Divulgação/Instagram/thassynarab
Bizarro

Dedo roxo e unha amarelada: Piolho-de-cobra deixa ferida ‘assustadora’ em pé de empresária

Episódio foi contado por Thassynara Vargas em suas redes sociais

Fabio Previdelli Publicado em 03/11/2021, às 11h13

Na última sexta-feira, 29, a empresária Thassynara Vargas, de 25 anos, teve uma terrível surpresa ao chegar em casa e tirar seu tênis. Ao olhar um de seus pés, a mulher percebeu que estava com dois de seus dedos roxos, além do mais, uma de suas unhas, a do dedão, estava amarelada.  

Conforme explica Thassynara, em suas redes sociais, quando chegou em seu trabalho, pela manhã, percebeu que havia um bicho na parte de dentro de seu tênis. Porém, acabou não se preocupando muito e só o matou.

A empresária só descobriu como estava seu pé quando chegou em casa, por volta das 19h. Ela não sabia, mas havia sido ‘atacada’ por um piolho-de-cobra

"Cheguei em casa às 19h. Quando eu tirei o tênis, vi que meu pé estava desse jeito. Eu entrei em desespero total!", conta. "Comecei a gritar, a pedir socorro. Minha mãe me colocou no box, comecei a lavar o pé com sabão, e nada de essa 'mancha' sair." 

Foi então que Vargas foi levada ao hospital por seu namorado. Ela precisou passar por três médicos diferentes antes que alguém soubesse lhe explicar o que havia acontecido. 

"Fui informada que teria que cuidar direitinho da ferida, pois esses bichos soltam uma substância que queima a pele (...). Essa parte que está preta pode descamar, eu posso perder a unha, mas [a médica] disse que está tudo dentro do normal. Agora é observar os próximos dias, isso pode durar de 7 a 15 dias.” 

 

Thassynara explica que não sente dor alguma, mas que é desagradável ficar com o pé dessa maneira. “Estou fazendo esse alerta para que sempre antes de colocar um sapato fechado, olhem, batam o calçado no chão, prestem muita atenção. Por favor, tomem muito cuidado!”. 

notícias bizarro redes sociais piolho-de-cobra bicho ferida

Leia também

Ativista bate recorde ao abraçar mais de mil árvores em uma hora


Viagem de Darwin que inspirou 'Teoria da Evolução' ganha detalhes em livro


Homem realiza ataque com espada e fere cinco pessoas em Londres


Senna: Netflix divulga teaser e primeiras imagens de minissérie sobre o piloto


'Castelo do Harry Potter' na Ucrânia é destruído após bombardeio russo


Mulheres são infectadas com HIV após procedimento em spa nos EUA