Dolly Parton e Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton

Dolly Parton recusa encontro com Kate Middleton: ‘Não iria promover meu álbum’

Durante a turnê de divulgação de seu novo álbum, Parton afirmou em uma entrevista a BBC Radio 2 que recusou um convite para tomar chá com a princesa

Redação Publicado em 29/08/2023, às 14h21 - Atualizado às 14h57

Dolly Parton, cantora e compositora do Tennessee, nos Estados Unidos, compartilhou durante uma entrevista de rádio que recusou, com humor, um convite para tomar chá com a Princesa de Gales, Kate Middleton. A conversa ocorreu durante a divulgação de seu disco Rockstar, que será lançado no dia 17 de novembro deste ano.

Em uma conversa com a BBC Radio 2, a estrela estadunidense, conhecida por hits como “Islands in the Stream”, “Jolene”, “9 to 5,” e “I Will Always Love You,”, foi questionada sobre quais pontos turísticos pretendia visitar em Londres, conforme repercutido pela Rolling Stone.

Convite recusado

Ela esclareceu que, em razão de sua agenda lotada, não conseguiu fazer muitas coisas, incluindo encontrar a princesa de Gales para um chá da tarde. Mas reiterou que o convite foi “muito doce e simpático. E um dia desses vou conseguir fazer isso… seria ótimo!”

Desta vez, meu Deus, até fui convidada para tomar chá com Kate. E eu me senti tão mal… não pude nem ir! Eles tinham tudo preparado," afirmou Parton à BBC Radio 2.

Logo depois, a cantora brincou que teria recusado o pedido: "Ela não iria promover meu álbum de rock, então tive que dizer não", concluiu a estrela country durante sua conversa com a BBC Radio 2.

Agenda kate middleton Dolly Parton negado convite compromissos ocupada chá da tarde

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência