Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real

Entenda o motivo por trás das ligações secretas de Kate Middleton ao príncipe Harry

Uma fonte revelou o que exatamente motivou as ligações misteriosas da princesa de Gales ao cunhado, o príncipe Harry

Redação Publicado em 15/08/2023, às 14h46 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton (esq.) e o príncipe Harry (dir.) - Getty Images
Kate Middleton (esq.) e o príncipe Harry (dir.) - Getty Images

Recentemente, a saída do príncipe Harry da família real britânica causou alvoroço não somente dentro dos portões de Buckingham, mas também dentro das casas dos integrantes da família mais famosa da Inglaterra. A revista Closer revelou que Kate Middleton, a princesa de Gales, está fazendo ligações misteriosas ao cunhado.

Apesar de muito se especular sobre o motivo dessas ligações, essa é apenas uma tentativa da princesa de reaproximar Harry da família real. A revista informou que o relacionamento dos dois não foi abalado, ainda que o príncipe tenha se afastado dos familiares junto da esposa, Meghan Markle.

No entanto, fontes revelaram que, ao contrário de sua parceira, o príncipeWilliam não está tão disposto assim de fazer a relação ser consertada. A testemunha do veículo disse que Middleton tentou animar o cunhado:Kate entrou em contato com Harry para dizer a ele para manter a cabeça erguida e não se preocupar muito com esses contratempos temporários”.

A raiva de William

A fonte, que disse que a relação de Kate com o casal de cunhados está em ótimo estado, também contou que William não tem intenção de fazer com que o irmão se reaproxime. Ele ainda estaria “furioso” com o irmão caçula. Segundo o portal do Hugo Gloss, ela teria dito:

É obviamente uma situação extremamente sensível e delicada entre muitos dos outros membros da realeza e especialmente William, que deixou muito claro que ainda não está pronto para se sentar com Harry para negociações de paz ou qualquer tipo de diálogo aberto”.