Estrelinha - Divulgação/Twitter
Brasil

Dono de bar é velado ao som de Roberto Carlos e Raul Seixas

Conhecido como Estrelinha, ele foi velado em seu bar com festa e música

Luisa Alves, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 07/06/2022, às 18h39

Conhecido como Estrelinha, Raimundo Nonato Fonseca, 60, foi velado com música e festa, em seu próprio estabelecimento, 'O bar do estrelinha' , em Porto Nacional, Tocantins.

Estrelinha exigiu em um vídeo antigo que fosse velado ao som de Roberto Carlos e Raul Seixas, pedindo a música "O dia em que a Terra parou". Ele também pediu que fosse feita uma festa e que ninguém chorasse: "Eu quero ser velado aqui, nesse bar. Quero ser velado na minha empresa. Não quero ninguém chorando, [quero] todo mundo bebendo, farreando, músicas de Roberto Carlos e Raul Seixas". 

Raimundo Nonato Fonseca, o Estrelinha, era popular onde morava, sendo querido por todos. Em entrevista ao UOL, Rodrigo Paschoal, que mora próximo ao bar disse que Estrelinha "era sempre alegre e brincalhão".

Aos fins de semana os amigos sempre iam para lá pela manhã. Pessoal levava carne e assava ali mesmo, daí ele vendia as cervejas", disse ele. 

VELÓRIO NO BAR. Morador de Porto Nacional, o Sr. Raimundo Nonato Fonseca, + conhecido como Estrelinha, de 67 anos, deixou registrado em vídeo como queria ser velado. Ele morreu na sexta, 3, e a família atendeu ao seu último desejo: uma festa de despedida no Bar do Estrelinha. pic.twitter.com/tQaNdSzDq0

— Daniel Lélis ⚡ (@dannlelis) June 5, 2022

Raimundo faleceu na sexta-feira, 3, e a festa durou todo o sábado e se estendeu até domingo de amanhã, dia em que o corpo foi sepultado.

Razão do falecimento

Raimundo Nonato Fonseca faleceu em decorrência de um infarto. O bar não foi aberto na sexta-feira, 3. Seus filhos foram verificar se havia algo errado e encontraram o pai já morto. Por trabalhar sozinho, ninguém pôde ajudá-lo.  Na celebração, para velar o corpo, o local estava lotado e teve um brinde a Raimundo

Raul Seixas Roberto Carlos Tocantins Estrelinha Raimundo Nonato Fonseca Porto Nacional

Leia também

Influencer dos EUA descobre Machado de Assis e viraliza: 'Nada vai se comparar a isso'


Após sair da prisão, assassina de Daniella Perez estudou na mesma faculdade da vítima


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Helicóptero que levava o presidente iraniano Ebrahim Raisi sofre acidente


Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais