Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem é baleado na testa, larga moto na rua e dorme em casa

Policiais de Tocantins ficaram pasmos por vítima não ter procurado atendimento médico

Redação Publicado em 07/06/2022, às 11h21 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem com ferimento após sofrer disparo na testa - Divulgação/ Redes sociais
Homem com ferimento após sofrer disparo na testa - Divulgação/ Redes sociais

Em Araguaína, bairro localizado ao norte de Tocantins, um homem levou um tiro na testaenquanto dirigia sua moto, no sábado, 4, e não procurou por qualquer aparato médico. Ele apenas largou o veículo em uma calçada, caminhou até sua casa, deitou em uma cama e dormiu, segundo a apuração do portal ‘UOL’.

A bala que o atingiu foi encontrada pela polícia militar no local do episódio, estando completamente amassada. A PM só fora acionada quando a mãe do rapaz acordou e viu uma quantidade de sangue alarmante pelo chão da casa, que fez um rastro até o quarto do filho e por esse motivo, rapidamente ligou para as autoridades. Quando chegaram ao local, observaram um ferimento sangrento no rosto, além de um escorrimento que parecia ser massa encefálica. 

Apesar da situação desesperadora que a mãe se encontrava, o homem se encontrava lúcido e consciente. Inclusive, chegou a falar para as autoridades quem foi o responsável pelo disparo.

Investigações precoces ainda sem muitos resultados

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado na Rua Camboriú — local onde aconteceu o acidente e rua onde o rapaz baleado mora — e foi para o Hospital Regional de Araguaína.

Nas primeiras investigações na região, não foi possível localizar o suspeito. A moto estava com manchas de sangue e vestígios do projétil que o atingiu. Uma equipe conduziu o veículo até a moradia, entregue ao pai da vítima.