Britney Spears em 2018 - Getty Images
Entretenimento

Em Show do Milhão, participante para jogo por medo de errar pergunta sobre Britney Spears

O mineiro Antônio desistiu de continuar depois de não saber a resposta a uma das perguntas

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 01/11/2021, às 16h03

Na última sexta-feira, 29, passou na TV mais um episódio do programa de perguntas e respostas Show do Milhão, e um curioso ocorrido aconteceu durante a presença de um dos participantes sorteados.

Antônio, de Minas Gerais, estava indo muito bem no jogo, já tendo ganhado R$300.000 nas perguntas de conhecimentos gerais, quando uma delas o fez travar e, no fim de tudo, desistir de continuar.

A questão era sobre uma música da estrela do pop Britney Spears, mais especificamente a faixa “Piece of Me” e sua inspiração.

Perguntando a que a canção criticava, as opções de Antônio, que entrou no programa para pagar sua dívida de cinquenta mil reais e se viu ganhando mais dinheiro, eram “o assédio da imprensa”, “a traição no casamento”, “ao machismo” e “aos abusos sexuais”.

Com letras como “Eles ainda vão colocar fotos do meu traseiro na revista” e “Outro dia, outro drama”, “Piece of Me” é uma alfinetada na forma como a mídia tratava Britney Spears. No entanto, mesmo com ajuda dos universitários, o jogador ainda não sabia a resposta e decidiu ir embora do programa, levando trezentos mil.

Nos últimos anos, a cantora Britney Spears tem estado sempre na imprensa devido à sua tutela e os diversos tribunais envolvidos na sua libertação — pode ter sido devido ao caso ser tão recente que Antônio ficou nervoso de responder errado.

TV SBT Britney Spears Show do Milhão Piece of Me

Leia também

Santo Graal do Lego: Menino encontra polvo perdido no mar há quase 30 anos


Mãe e filha que vivem há 3 meses em lanchonete chamam atenção de moradores do Leblon


Casal é condenado a 20 anos por morte de filha que 'derreteu' no sofá


Garrafas de vidro são encontradas enterradas em mansão de George Washington


Na Alemanha, ‘túmulo de zumbi’ de mais de 4 mil anos é descoberto em escavação


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada