Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Casa de Britney Spears foi vasculhada na busca por escuta ilegal

Enquanto a cantora estava no Havaí, a mansão foi investigada em busca de escutas e câmeras

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 05/10/2021, às 17h34 - Atualizado às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Com a intenção de proteger da melhor maneira a cantora Britney Spears da vigilância de seu conservatório, a sua equipe jurídica organizou uma vasculhagem da mansão na qual ela vive - durante suas férias no Havaí e no Pacífico. A busca vem após acusações de que o pai da cantora estaria a espionando através de aparelhos em seu celular e quarto.

As informações são do jornal americano The Sun. É informado que o advogado Mathew Rosengart trouxe uma equipe de militares especialistas em segurança para fazerem a investigação. O processo vasculhou móveis, decorações, portas, paredes,ventilações - qualquer lugar onde poderia estar escondido qualquer forma de espionagem.

Uma fonte próxima a Britney contou ao jornal sobre a decisão de seguir com essa busca: “Assim que as alegações sobre espionagem surgiram, ações foram tomadas imediatamente para garantir que as coisas fossem mais seguras”, adicionando: “Isso é algo bastante sério e está sendo levado muito a sério”.

Os resultados da vasculhagem ainda estão sendo mantidos privados - no entanto, alguns amigos da cantora expressaram estar muito preocupados com a situação. Vale ressaltar que após a cantora ter conseguido remover o pai da tutela abusiva, o seu advogado informou que Jamie Spears será investigado.