Imagem meramente ilustrativa de doces - Foto de Ylanite Koppens no Pixabay
Doces

Empresa canadense oferece R$ 400 mil para degustação de doces

O emprego dos sonhos abre vagas para a degustação de doces também para pessoas acima de 5 anos de idade

Redação Publicado em 02/08/2022, às 14h58

Parece mentira, mas o emprego dos sonhos existe e o anúncio de uma empresa canadense tem despertado o interesse e a curiosidade de muitos. A oportunidade oferece cerca de R$ 400 mil apenas para a desgustação de doces. E o melhor é que a empresa não é tão criteriosa com o perfil dos funcionários, abrindo vagas também para crianças. 

A vaga foi postada pela empresa Candy Funhouse na rede social Linkedin e já conta com milhares de inscrições. De acordo com o diretor executivo da companhia, Jamal Hejazi à CNN dos Estados Unidos, famílias inteiras já se candidataram, se oferecendo para dividir suas tarefas.

O Chief Candy Officer (diretor de doces, em tradução livre) poderá trabalhar de casa, mas é exigido que more ou em Toronto no Canadá ou na região de Newark, no estado norte-americano de New Jersey, como informado pelo G1.

Para receber os 100 mil dólares canadenses, o empregado também será encarregado de decidir quais novos itens serão incorporados ao catálogo e liderar as reuniões do 'conselho de doces'.

Pré-requisitos para a vaga

Além de ser abrangente quanto ao perfil dos funcionários desejados, incluindo pessoas acima de 5 anos, a vaga não exige experiência prévia. Contudo é necessário que não se tenha nenhuma alergia alimentar e ainda possuir 'papilas gustativas de ouro'.

O futuro Chief Candy Officer degustará cerca de 3,5 mil doces por mês e para compensar essa significativa quantidade de açúcar ingerida, a empresa fornece um plano de saúde odontológico. 

As inscrições vão até o final do mês e a Candy Funhouse espera candidatos com mentes criativas e amor por doces.

Estados Unidos Canadá emprego doces vaga degustação

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada