Daniella Perez e Eri Johnson - Reprodução
Eri Johnson

Eri Johnson revela briga com Guilherme de Pádua e relembra Daniella Perez: 'Seria uma grande estrela'

Em entrevista, Eri Johnson falou sobre Daniella Perez e relembrou uma antiga briga com Guilherme de Pádua

Redação Publicado em 27/07/2022, às 18h47

Durante uma participação no 'Programa de Todos os Programas, do R7, o ator e apresentador Eri Johnson relembrou um antigo episódio que envolve Guilherme de Pádua, ex-ator condenado por matar a atriz e dançarina Daniella Perez, tema de 'Pacto Brutal', novo documentário da HBO. 

A briga ocorreu antes do assassinato da filha de Glória Perez, autora de novelas. Na entrevista, Eri Johnson relembrou momentos vividos com Daniella, afinal, eles atuaram juntos na novela 'De Corpo e Alma', que marcou o último trabalho da talentosa e jovem atriz na televisão brasileira.

Como consequência, o ator e apresentador também conviveu no elenco com Guilherme de Pádua, que contracenava na novela. Todavia, Eri explicou em entrevista que o problema com Guilherme aconteceu bem antes da novela. 

Especificamente, ele não gostou da maneira como o home condenado por matar Daniella Perez agiu com uma assistente da peça. 

"Eu não me dava com ele desde a peça Ali Babá e os 40 Ladrões, que ele fazia o chefe dos ladrões e eu era o Ali Babá. Teve um momento que ele foi grosso [com uma assistente], foi mal educado. Não gostei da maneira e fui lá, eu fui chateado com a falta de educação e aí nós discutimos. Eu era um cara muito mais esquentado do que sou hoje, aí separaram e a partir dali, não falamos mais", disse ele. 

Na entrevista, ele também relembrou que Daniella faz 'muita falta', além de enfatizar que hoje em dia a filha de Glória Perez seria uma 'grande estrela'. 

"Ela faz muita falta. Seria uma grande estrela. Foi péssimo [continuar trabalhando]. Pedi força para continuar pela Glória. Eu pensava: Não é justo eu desanimar, ficar pra baixo porque a mãe dela está tendo força sei lá de onde pra continuar. Todos nós precisávamos continuar, era um compromisso que nós tínhamos de continuar com a novela", disse ele no programa.

morte Crime assassinato atriz HBO série produção Daniella Perez Raul Gazolla Gloria Perez

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada