Maradona junto da então namorada e de Fidel Castro - Divulgação / Vídeo / América Tevé
Cuba

Ex-namorada cubana de Maradona revela abusos: 'Me estuprou enquanto a minha mãe chorava atrás da porta'

Mavys Álvarez teve um relacionamento com o ex-atleta aos 16 anos e atribuiu sua influência para o vício em drogas durante a juventude

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 22/11/2021, às 09h53

Mavys Álvarez, ex-namorada do atleta argentino Diego Maradona, contou em entrevista ao portal Infobae alguns dos principais momentos que viveu ao lado do falecido astro do futebol.

Iniciando o namoro em 2000, aos 16 anos de idade, a cubana aponta que o relacionamento foi responsável por levá-la ao uso de drogas e revelou um episódio de abuso sexual.

Na ocasião, a mãe da jovem havia chegado à residência onde o argentino morava e realizava sua tentativa de desintoxicação de drogas em Havana, pedindo para entrar no quarto do ex-jogador. De acordo com Mavys, ela não apenas não foi atendida, como teria sido impedida de receber a mãe e forçada a fazer sexo enquanto aguardava a desistência.

"Maradona tapou-me a boca para eu não gritar, para eu não dizer nada enquanto me estuprava. A minha mãe veio me ver naquele dia na casa onde estávamos em Havana e Diego não queria abrir a porta do quarto. A minha mãe bateu à porta e ele não abriu. Ele me estuprou. Foi o que aconteceu", afirmou.

A cubana acrescentou que, enquanto sofria o abuso, ouvia Maradona sussurrando "cala-te, cala-te, p*rra" para evitar qualquer tipo de barulho sinalizando que estava lá. Na mesma entrevista, afirmou que conheceu o astro através de um olheiro, que o levou para encontrá-lo e, longe do padrão de vida do país, foi oferecida a uma vida de luxo. O ex-jogador faleceu em novembro de 2020.

Cuba Crime namorada abuso Estupro Havana maradona

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada