Amber Heard em "Aquaman" e Lily-Rose Depp - Divulgação/DC / Getty Images
Entretenimento

Fãs pedem que filha de Johnny Depp substitua Amber Heard em ‘Aquaman’

Enquanto uma petição que pede que a atriz seja ‘chutada’ do filme continua ganhando assinaturas, Lily-Rose Depp passa a ser cotada para o papel

Redação Publicado em 12/05/2022, às 13h55

Fãs de Johnny Depp estão pedindo que a ex-companheira do ator, Amber Heard, seja substituída pela filha dele, Lily-Rose Depp, na sequência do filme “Aquaman”, em uma gigante movimentação virtual.

Além da filha de Depp, que é atriz e modelo, outras artistas cotadas pelos internautas para o papel seriam Emilia Clark e até Katheryn Winnick, com o intuito de “chutar” a ex-amada do ator do filme, no qual ela continua no elenco.

Uma fonte disse à revista OK!: “Eles querem vingança contra Amber, porque com suas acusações ainda sem provas, ela conseguiu cancelá-lo em Hollywood e ele perdeu muitos trabalhos e milhões de dólares em dinheiro”.

Heard está sendo alvo de uma petição online que pede que ela seja retirada do próximo filme do super-herói, contando com quase quatro milhões de assinaturas no Change.org. É possível que o abaixo-assinado se torne um dos mais assinados da plataforma.

"No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida", relata a descrição presente no Change.org.

História relacionamento Justiça Agressão Tribunal Johnny Depp briga Amber Heard

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada


Javier Milei, presidente da Argentina, clonou seus cachorros? Entenda!