Atriz Tallulah Belle Willis (esq.) e Ator Bruce Willis (dir.) - Reprodução / Instagram e Getty Images
Bruce Willis

Filha de Bruce Willis e Demi Moore compartilha tratamento para dor crônica

Em sua rede social, a atriz revelou que lidar com o diagnóstico é "assustador, difícil e doloroso"

Redação Publicado em 27/03/2023, às 15h20

A filha caçula de Bruce Willis com Demi Moore, Tallulah Belle Willis, compartilhou em seu Instagram neste último domingo, 26, seu processo para tratamento de dor crônica como resultado da ATM — diagnóstico que, de acordo com a própria atriz, ela lida há "alguns anos".

Na foto publicada na rede de Tallulah Belle Willis, ela aparece com uma espécie de "curativo" no rosto, cobrindo a região de sua mandíbula. Como explicado por ela na publicação, a atriz enfrenta ATM, disfunção da articulação temporomandibular. 

Tenho lidado com isso nos últimos anos e é realmente assustador, difícil e doloroso. Tenho certeza que não estou sozinha, o que também significa que vocês não estão sozinhos, meus companheiros ansiosos!", disse Tallulah.

Vale lembrar que o pai da atriz, o astro Bruce Willis, também tem chamado atenção do público devido a uma doença. No caso do artista da franquia "Duro de Matar", ele lida com a demência frontotemporaldoença que leva à dificuldade de compreender e produzir a fala — desde a progressão de sua condição de afasia

 

Tratamento

A imagem postada pela atriz repercutiu entre os internautas e uma de suas seguidoras resolveu questioná-la sobre o que ela estaria usando em seu rosto. Como repercutido pelo O Globo, Tallulah respondeu que o “curativo” se tratava de um adesivo de calor da "ThermaCare". Ela também aparece segurando um pacote de biscoitos de cheddar na foto.

Alguns seguidores decidiram também dar algumas sugestões para o tratamento de Tallulah.

"Injeções de botox ajudam. Assim como a acupuntura. Espero que você se sinta bem logo", sugeriu um. "Eu tinha muito isso até que fiz um protetor de dente para usar à noite. Parei de moer, minha mandíbula se recuperou quase imediatamente e minhas enxaquecas pararam", revelou outra, ainda segundo a fonte. 

Bruce Willis demência frontotemporal dor crônica Tallulah Belle Willis

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro