Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bruce Willis

Bruce Willis comemora 68 anos e surge junto à família em vídeo publicado por Demi Moore

O ator, que recentemente foi diagnosticado com demência frontotemporal, surgiu rodeado de seus familiares em vídeo

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Bruce Willis - Divulgação / Instagram / Demi Moore
O ator Bruce Willis - Divulgação / Instagram / Demi Moore

A atriz norte-americana Demi Moore divulgou, no último domingo, 19, um vídeo em que seu ex-marido, o ator Bruce Willis, celebra seu aniversário de 68 anos de idade. Ele, conhecido por filmes como "Duro de Matar (1988)" e "O Sexto Sentido (1999)", foi recentemente diagnosticado com demência frontotemporal (DFT).

Feliz aniversário, BW! Muito feliz que pudemos te celebrar hoje. Te amo e amo a nossa família. Obrigada a todos pelo amor e pelo carinho — todos nós sentimos isso", escreveu Moore na legenda da publicação, de acordo com o portal de notícias G1.

Nas imagens, que foram divulgadas por meio do Instagram, é possível ver que toda a família canta parabéns para Bruce, que assopra as velas dispostas sobre uma torta e recebe abraços.

Segundo a fonte, os atores foram casados por 13 anos e tiveram três filhas, chamadas Rumer, Tallulah e Scout. Já com sua atual esposa, a modelo Emma Heming Willis, ele tem outras duas filhas: Evelyn e Mabel.

Publicação de Emma

A atual companheira de Bruce Willis também compartilhou em suas redes sociais alguns vídeos em homenagem ao marido. Em um deles, ela agradeceu o apoio que tem recebido após o diagnóstico do ator e, no outro, realizou uma colagem com diversas imagens de momentos com ele.

Hoje é aniversário do meu marido e acordei chorando. Gravar esses vídeos é como uma faca no meu coração, mas sei o quanto vocês amam o meu marido e faço isso por vocês", disse Emma.