Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bruce Willis

Esposa de Bruce Willis fará live sobre demência: 'Fora da zona de conforto’

Emma Heming utilizou seu Instagram oficial para fazer o anúncio

Redação Publicado em 23/03/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Willis e Emma Heming durante evento nos Estados Unidos - Getty Images
Bruce Willis e Emma Heming durante evento nos Estados Unidos - Getty Images

Nesta quinta-feira, 23, a modelo e esposa do atorBruce Willis, Emma Heming, anunciou nos stories de seu Instagram que fará uma live, na sexta-feira, 24, às 17h30 (horário de Brasília), sobre o tratamento da demência. Anteriormente, seu marido, astro de "Duro de matar" e "O sexto sentido", foi diagnosticado com afasia, disfunção que afeta a compreensão de imagens, sons e outras formas de expressão.

Segundo informações do jornal O Globo, Heming explicou que as séries de lives serão feitas juntamente com a especialistaTeepa Snow, que dedica seu trabalho em conscientizar e apoiar aqueles que vivem com alterações cerebrais. Em vídeo, a esposa de Willis acrescentou:

Ainda estou tentando entender como será, mas o objetivo [das lives] é educar e empoderar todos nós que passamos por isso e outras pessoas. É um pouco fora de minha zona de conforto, mas toda minha vida está fora da zona de conforto neste momento". 

O casal 

Em 2009, Emma e Bruce se casaram em uma cerimônia no civil, que ocorreu em Turks e Caicos, no Caribe. Eles são pais de Evelyn, de 8 anos, e Mabel, de 10. Na última quarta-feira, 22, o casal renovou os votos de casamento no mesmo local em que oficializaram a união, com uma festa para toda a família

Diagnóstico 

Conforme noticiado pelo Los Angeles Times, no dia 30 de março de 2022, Willis recebeu a notícia de seu diagnóstico médico. Na época, Heming fez uma declaração em seu Instagram:

Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e gostaríamos de trazer isso para os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre diz, 'Viva' e juntos planejamos fazer exatamente isso".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!